Existem algumas situações que exigem conhecimento pessoal e uma mente centrada para alcançar o objetivo. Muitos empreendedores julgam que os sentimentos e as relações pessoais devem ficar afastados da vida profissional. Eu já tenho um pensamento um pouco diferente.

Até concordo que em alguns setores é bastante complicado separar uma coisa da outra, mas eu pessoalmente acho o máximo poder contar com um parceiro de vida no mundo dos negócios. Como vocês devem saber, meu irmão é uma grande inspiração para mim, logo eu acredito em um modelo de negócio em que exista uma relação familiar. A chave para dar certo é manter sempre um denominador comum, uma meta e um objetivo muito claro.

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O grande diferencial é que é sempre necessário sair de sua zona de conforto e enfrentar suas dificuldades para conseguir evoluir. E é justamente sobre esse assunto que quero tratar hoje.

 

zona de conforto.

 

Sempre venho aqui te falar sobre uma novidade, uma nova ferramenta ou funcionalidade. No entanto, entendo que a parte motivacional precisa ser nutrida dia após dia, pois só assim você terá força para enfrentar as dificuldades diárias.

Estar motivado e passar essa energia para seus colaboradores são fundamentais para aumentar suas conversões. Pense comigo, se você tem que trabalhar 5 dias por semana dedicando quase 8 horas de seu dia à suas tarefas, você precisa gostar do que faz, correto? Se você fizer apenas por obrigação, concorda que nunca ficarão 100% perfeito? E tem mais, as dificuldades e desafios aparecem de forma constante na área profissional, como superar se você não está engajado com sua profissão?

Acredito que esses são alguns dos inúmeros questionamentos que muitos profissionais se fazem no decorrer de suas carreiras. Então, resolvi gravar um vídeo para interagir melhor com você. Já peço de antemão que se gostar do conteúdo do vídeo passe à diante, compartilhe em suas redes sociais ou de um “gostei”. Talvez existam pessoas que estejam precisando de um gás para seguir em frente.

Aperta o Play!

 

 

Esse assunto é algo que acaba mexendo com nosso pessoal e acredito que cada pessoa tenha uma forma de abordá-lo. Eu quero fazer um conteúdo que tenha a minha cara e que te ajude a entender o que são as barreiras da vida.

Conte comigo para sair da sua zona de conforto e vender mais!

 

Zona de Conforto de meu negócio!

Muitas pessoas me procuram diariamente para me pedir conselhos, dicas e algumas delas chegam interessadas até mesmo em consultoria de Ads. Sempre procuro ajudar de forma incisiva e certeira, não medindo forças para fazer com que os resultados sejam obtidos de forma rápida. No entanto, em alguns casos posso notar que o profissional está desmotivado ou então conformado com a situação que está vivendo. Isso é uma atitude que não pode acontecer JAMAIS!

Sempre digo que é preciso estar agradecido sempre, mas nunca conformado e sabe por quê? Se você se acostumar com o cenário que está vivendo, achando que tudo está bacana e parar de investir tempo para melhorar, certamente, daqui algum tempo você verá um retrocesso de atividades.

O mundo do empreendedorismo está sempre se atualizando, se renovando e as táticas que dão certo hoje, daqui uma semana já não apresentam os mesmos resultados. O pensamento muda e os desejos e as vontades também e você precisa mudar junto.

 

zona de conforto

 

Ter uma atitude empreendedora é isso, é saber que é preciso se reinventar constantemente, sem medo de errar, de arriscar, pois só assim você poderá colher os frutos.

Você pode estar se perguntando: “Tiago, o que você está querendo dizer com isso?”. Estou querendo dizer: “SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO”. Se você ainda tem dúvidas de que já se encontra nela, vou te apresentar algumas situações.

Responda-me:

  • Qual o seu planejamento para o fim de ano?
  • Quais serão os próximos produtos que você lançará?
  • Qual sua meta de conversão?
  • Seu negócio tem um crescimento gradativo?

Se você não tem ideia do que estou falando ou então, se você respondeu negativamente a maioria das questões que coloquei acima, sinto ter que te informar, mas você está estagnado na sua zona no conforto.

Não é vergonha nenhuma estar nela, porém é preciso mudar esse cenário para que seus resultados comecem a melhorar. Por exemplo, se você quer vender mais, quer fazer sucesso com sua loja virtual, você precisa mudar de atitude.

Para começar, é preciso aceitar que está em sua zona de conforto e demonstrar interesse em sair dela. Você está preparado? Quer isso?

Então pronto, vou te ajudar caminhar para fora dela! Vamos lá?

 

Dicas para sair da Zona de Conforto e Vender mais!

Para se destacar no competitivo mercado de trabalho do marketing ou em qualquer outro mercado é preciso fazer algo diferente, ter aquela ideia brilhante que ninguém teve ou então, fazer algo que ninguém está fazendo.

Não é preciso nenhuma atitude mirabolante, nem um alto investimento para isso. O que é preciso ter? Criatividade e não ter medo de ser diferente.

 

Saia da sua zona de conforto.

 

Quero deixar aqui algumas dicas que vão te ajudar a vender mais!

  1. Acredite no seu produto: Nós só podemos vender algo que acreditamos, concorda? Do que adianta vender um produto de emagrecimento, por exemplo, se a gente sabe que não faz efeito? Nada irá adiantar vender para pessoas produtos, sem ter a verdade. Venda sempre a experiência, isso te dará credibilidade com seu público. Sempre que possível, utilize o produto e serviço que pretende vender, veja quais são os diferenciais e os benefícios que ele trará a quem adquirir. Você não faz ideia da autoridade que ganhará com seu público alvo. Credibilidade é tudo, acredite!
  1. Destaque-se: A concorrência do mercado atual chega a ser desleal, então se for para entrar em uma batalha para lutar com as mesmas armas, não entre, você só irá perder tempo. No entanto, se você está disposto a ganhar, seja diferente fazendo a diferença. Procure por produtos de maior qualidade, produtos exclusivos e todos os diferenciais que vão fazer seu cliente se sentir especial. Valorize quem te valoriza!
  1. Facilidade de Compra: Muitos querem vender a todo custo sem se importar com a forma que será usada para isso. No cenário atual, existe uma pressão da mídia em cima da população, por esse motivo o medo faz parte do dia a dia de todos. O crédito bancário está cada vez mais difícil, então as pessoas estão optando por pagamento à vista. Facilite e incentive essa situação, você verá o quão vantajoso é para você. Trabalhe com métodos como o boleto bancário, o débito em conta e até mesmo o depósito.
  1. Fidelize o Cliente: Vender bem para vender sempre! Você já ouviu essa frase? Ela pode até parecer batida e ultrapassada, mas acredite ela funciona extremamente bem nos dias de hoje. Se você cria programas de fidelidade, dando descontos, brindes e motivando a próxima compra, os clientes ficam interessados em comprar cada vez mais! Aposte em recompensas, você verá que vale muito a pena.
  2. Lucro: Vender cada vez mais é o objetivo de todo o comerciante. Isso porque os seus lucros estão diretamente ligados ao número de vendas mensais que ele faz, concorda? No entanto, o que quero abordar aqui é um ponto bastante delicado. Muitas vezes é preciso mexer na sua margem de lucro para vender mais. Você já parou para pensar que se você diminuir sua margem de lucro em 10% por produto, você pode vender 30% a mais? Isso faria com que você aumentasse seu lucro final de forma considerável, não é mesmo? Será que não seria interessante pensar nisso? Com um preço mais acessível, seu lucro individual seria mais baixo, no entanto o número de compradores aumentaria. Ou seja, a diferença logo seria recuperada com o aumento das vendas.

 

Saia da sua zona de conforto

 

 

Você já não têm mais desculpas para ficar na zona de conforto. Passei-te dicas exclusivas e que, poucos falam, para que você consiga superar seus problemas e inovar na hora de vender.

Chegou a hora de colocar em prática e repensar a sua forma de fazer negócio. Pode sempre contar comigo para isso!

Até a próxima!

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