Parece que 2017 começou ontem, porém já estamos praticamente no meio de fevereiro, faltando apenas 10 meses para o encerramento de mais um ano.

Acha que estamos sendo exagerados?

Acredite, o tempo passa muito rápido, ainda mais quando estamos construindo nossos sonhos, por esse motivo ficar parado não é uma opção, muito menos uma escolha, você precisa colocar o seu negócio para trabalhar à favor do sucesso.

Vender pela internet não é fácil…

Ninguém saberá que você vende se você não oferecer, mas encontrar o público certo que queria comprar de você é uma das tarefas mais complexas que pode existir.

Ah, então é melhor desistir?

Claro que não!

O Google Ads está aí para te ajudar a vender qualquer coisa pela internet!

Nós, aqui do Mestre do Ads, queremos te dar algumas dicas que podem colaborar para que você melhore seus resultados de forma tão positiva que vai conseguir aumentar o investimento na ferramenta de forma gradual.

Quer descobrir como?

Vem com a gente!

 

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Por que o Google Ads é tão bom?

Você pode até achar que o Google Ads nem é tão bom assim, mas que a gente “puxa uma sardinha”, só porque trabalhamos com a ferramenta, não é mesmo?

Na verdade, nós sempre testamos diversas ferramentas de anúncios e de links patrocinados e já tivemos oportunidades de ter muito sucesso em nossas campanhas, mas também tivemos momentos não tão bons quanto esperávamos.

A grande diferença é que o Ads sempre se mostrou uma plataforma de retorno mais estável, não sabemos se pela quantidade de opções de anúncio ou pelo investimento constante que a empresa Google faz.

O que temos a certeza é que anunciar no Google Ads pode ser a solução que o seu negócio tanto precisa para ter um número de vendas crescente em cada mês.

O que percebemos é que, principalmente, micro e pequenos empresários têm muitas dúvidas sobre a utilização da ferramenta e se ela, realmente, se encaixa no modelo de negócio que atuam.

Então tá aqui: Acredite, utilizando o Google Ads da maneira correta, você poderá vender praticamente tudo!

Por ser uma plataforma versátil, o anunciante pode planejar sua campanha da forma que desejar, investindo um valor que cabe no seu bolso e o melhor, pagando com a certeza de que seu anúncio foi visto.

Só que atenção, tem alguns itens que vão contra a política de anúncio do Ads, fique ligado para que sua conta não seja bloqueada.

 

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O que não posso anunciar no Ads?

Qualquer modelo de negócio pode usar o Google Ads para anunciar na internet, só que existem algumas regras de anúncios que precisam ser cumpridas, senão sua conta poderá vir a ser desativada.

O Ads não permite:

  • Anúncios que façam referências à produtos réplicas os falsificações de maneira geral. É preciso que o produto seja totalmente original;
  • Produtos que sejam de risco ou que de alguma forma deem margem para que o usuário não tenha uma experiência segura, também não são permitidos;
  • Todo anúncio que induza o leitor a achar que é fácil burlar isso ou aquilo, é totalmente proibido;
  • Vendas de armas não é permitido;
  • Anúncios que ofendam de alguma forma pessoas ou marcas também não serão veiculados.

Bom, as proibições sempre vão girar em torno desses itens acima, sendo assim, antes de veicular alguma campanha, certifique-se de que seu anúncio não está dentro dos itens citados, ok?

 

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Então, eu posso vender qualquer coisa no Ads?

O Ads nada mais é do que uma plataforma de anúncios, ou seja, se você é um vendedor e precisa vender, ele serve para você.

Você pode anunciar um imóvel, um carro, sua marca, seu vídeo, sua empresa e qualquer outro tipo de produto ou serviço que você tem interesse.

Muitos acham que é preciso ter um produto físico para anunciar, no entanto, você pode oferecer seu serviço de SEO, de consultoria, pode oferecer um infoproduto e até mesmo um e-book.

A partir do momento que seu público alvo percebe o valor da sua oferta, torna-se muito mais fácil e simples vender qualquer coisa.

A questão toda é que anunciar por anunciar não te dará o retorno esperado, você precisa anunciar para quem já tem uma pré disposição em comprar de você ou, então, que já tenha interesse em seu nicho de atuação.

É exatamente por isso que será preciso traçar o perfil de seu público alvo, entendendo como ele se comporta, quais são seus interesses, hobbys e todas as características que te ajudarão a montar seu perfil de anúncios.

Por mais que você esteja anunciando o mesmo objetivo, ele precisa ter diferentes formatos para chamar a atenção de diferentes tipos de pessoas. É simples entender, mulheres acabam se interessando por um tipo de anúncio, homens por um outro tipo, bem como pessoas com mais experiência de vida têm interesses bastante diferentes de jovens.

Conseguir entender essas singularidades é que fará do seu anúncio mais clicado e, consequentemente, com um número de conversões sempre em alta.

Não tem como afirmar com 100% de certeza que seu primeiro anúncio no Ads resultará no objetivo que você traçar, afinal será preciso muitos ajustes até que você encontre o formato ideal de se comunicar com seu público alvo, mas concorda que se você não der o pontapé inicial, você não sairá nunca do lugar?

Invista um pouco e veja como a sua campanha se comporta. Olhe para os números, veja o que não deu certo, o que precisa ser melhorado, tente um novo formato, até que, sem perceber, você terá alcançado o resultado que tanto deseja e com um lucro sensacional.

Nós, do Blog do Mestre do Ads, estamos aqui para ajudar você, então se tiver qualquer dúvida ou algum obstáculo que esteja te impedindo de evoluir, manda uma mensagem aqui para nós, que te responderemos o mais breve possível.

Aproveite todos os conteúdos já postados aqui para se aprofundar nas técnicas do Ads, você verá que é muito mais tranquilo do que imagina.

Boa sorte!

 

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