Quem é que, nos dias tão corridos de hoje, não busca alterativas para aumentar sua Perfomance?

Seja na vida pessoal, na profissional, nós queremos ganhar tempo… Na verdade, tem dias que a gente queria mesmo é que o tempo passasse mais devagar para que pudéssemos fazer tudo o que planejamos, não é mesmo?

Venda mais com anúncios online.

Inscreva-se abaixo para receber conteúdos do campo de batalha sobre como vender mais através de anúncios no Google, YouTube, Facebook e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Com o tempo não tem o que fazer, todos nós só temos as 24 horas do dia para correr atrás de nossos sonhos e buscar os melhores resultados. A diferença acontece quando conseguimos melhorar a nossa perfomance e realizar com qualidade, a maior quantidade de tarefas em um custo espaço de tempo.

Lemos muitos conteúdos na internet que prometem ajudar a fazer com que a gente ganhe tempo, realize mais atividades ao mesmo tempo e até mesmo, conquiste uma melhor qualidade de vida trabalhando menos.

Achamos todos eles bem bacanas, porém muitas dicas não nos ajudaram a obter os resultados que tanto desejávamos, então a gente resolveu ir atrás da nossa própria estratégia para dar um up na nossa perfomance.

Encontramos!

E queremos dividir todas essas dicas com vocês, nossos leitores! Preparamos um artigo com dicas sensacionais para turbinar  sua perfomance.

Aproveite!

 

turbinar sua Perfomance

 

1º Dica –  Nada de ser multitarefa

Muitas pessoas, principalmente, empresários e empreendedores sente-se orgulhosos de ser um multitarefa, mas você já aparou para pensar que essa atitude pode estar te prejudicando muito mais do que você imagina?

Uma pesquisa realizada pela Harvard Business Review afirma que 40% das pessoas que são multitarefas tem uma queda da produtividade intensa e que 10% delas acabam elevando seu nível de stress para margem muito mais altas do que o necessário.

É uma questão de ciência, o cérebro humano não consegue se concentrar com a mesma qualidade em atividades diferentes, por isso uma delas acaba ficando mal executada.

A melhor ação que você tem a fazer é organizar o seu dia para que você consiga focar na realização de cada atividade por vez.

Se você acha que não tem tempo para fazer tudo o que precisa, talvez você não esteja dando a prioridade necessária para a sua execução.

Faça uma lista de prioridades, veja o que é mais importante e o que pode esperar, assim você consegue finalizar, em um primeiro momento, o que for mais urgente, podendo trabalhar com calma e sem pressa nas demais.

Sua perfomance irá melhorar de uma forma impressionante!

 

dicas turbinar sua Perfomance

 

2º Dica – Redes sociais tomam mais tempo do que deveriam

Se você acha que seu dia está tão corrido que não sobra tempo para nada, calcule a média de horas que você se dedica em abrir suas redes sociais.

Claro que não estamos falando que você não possa fazer sua utilização. Nós mesmos, adoramos entrar no Facebook, Instagram e nas demais, para falar com nossos amigos, ver as notícias e tudo o que as plataformas oferece.

Só que em uma pesquisa rápida que realizamos, 10 em cada 10 pessoas afirmam que as redes sociais tomam muito o seu tempo. Elas acabam acessando para ver algo “rapidinho” e quanto percebem, já estão lá por horas.

Para ajudar você a controlar melhor o acesso as redes sociais, você pode:

  • Acessar as redes sociais em suas pausas de trabalho, como a hora do cafezinho ou do almoço, assim você não perde tempo em momentos que está realizando outras atividades;
  • Você pode utilizar as redes sociais em um navegador diferente do que usa para trabalhar. Por exemplo, trabalhe no Chrome e acesse as redes sociais pelo Mozila, assim você irá condicionar o seu cérebro a sair do modo trabalho. Outro ponto é que você não ficará vendo as notificações a todo momento;
  • Existem alguns aplicativos que podem ser instalados no computador que bloqueiam o acesso as redes, mas acreditamos que vai mais de você, afinal hoje facilmente acessamos via celular;
  • Estabeleça um tempo para entrar nas redes sociais, por exemplo, 15 ou 30 minutos, assim você não deixa de utilizá-las, porém faz seu uso consciente, sem prejudicar a perfomance.

 

turbinar Perfomance

 

3º Dica – Vencer a caixa de e-mail toma tempo

Assim como as redes sociais nos tomam um tempo precioso, vencer a quantidade de e-mails que recebemos todos os dias é um grande desafios.

Se você é um desses que trava uma batalha diária com sua caixa de e-mail, acredite, você não está sozinho nessa situação.

Quem trabalha com marketing digital e como afiliado costuma ficar de olho constantemente em sua caixa de entrada para responder e-mail de clientes, verificar se recebeu alguma comissão ou qualquer outra ação.

Não deixe que o e-mail acabe com a perfomance do seu dia:

  • Olhe seu e-mail apenas em momentos que você tiver disponibilidade para responder ou deletar, senão você perderá tempo 2x. A primeira, acessando para ver se há algo novo e a segunda, para retornar cada um deles;
  • Faça o descadastramento de listas que não lhe interessam mais, assim, você não ficará recebendo e-mails que não sejam do seu interesse;
  • Já existem aplicativos de celular que permitem que você receba e-mails em horários pré definidos, isso pode ser um facilitador de perfomance.
  • Não deixe que uma quantidade enorme de e-mail se acumule, senão você terá preguiça de responder pelo volume. Então, todo final do dia entre lá e responda, assim você dilui o trabalho;
  • O celular não é o melhor local para responder e-mail, principalmente se você quer tratar de um assunto de forma mais profunda, escrevendo mais ou anexando arquivos. Procure sempre responder pelo computador, isso irá tornar tudo mais simples.

 

Essas 3 dicas são extremamente simples, porém são capazes de aumentar sua perfomance de uma maneira extraordinárias.

Se você tem dicas ou tem algum hábito que faz com que a sua perfomace ocorra melhor, conte para nós, a gente quer te ouvir!

Deixe o seu comentário que responderemos o mais breve possível.

Aproveite para sempre ficar conectado nas atualizações do nosso canal, em nosso Facebook e cana do Youtube.

Até a próxima!

 

 

Compartilhar.

Uma semana de aulas ao vivo para você aprender a vender mais com anúncios no Google, Facebook, YouTube e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Cadastre-se abaixo para participar: