Com o crescimento do mercado mobile, os aplicativos também foram impulsionados.

A tendência é que em muito pouco tempo, cada vez mais usuários utilizem aplicativos para consumir conteúdos e realizar compras.

Venda mais com anúncios online.

Inscreva-se abaixo para receber conteúdos do campo de batalha sobre como vender mais através de anúncios no Google, YouTube, Facebook e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Isso acontecerá de forma natural e progressiva, e já pode ser vista em alguma escala, tudo graças à mudança do padrão de consumo.

Hoje, a grande exigência tem a ver com a falta de tempo das pessoas, ou seja, para consumir qualquer coisa, é exigido por parte da marca, serviços rápidos e práticos.

Na internet, isso é ainda mais nítido, uma vez que uma grande parcela dos usuários classificam sites lentos como ruins, ou pior, deixam de consumir da plataforma, pois não pode esperar o tempo de carregamento e, automaticamente, procura uma opção que lhe ofereça melhor qualidade na experiência de navegação.

O Google, uma enorme fonte de tráfego para sites e blogs, também está de olho nisso, inclusive, utiliza a velocidade do site como critério de ranqueamento, pois entende que um site rápido é mais relevante para construir uma excelente experiência ao usuário.

Além disso, essa gigante da internet, já vem mostrando que as fortes tendências mobile vieram para ficar, afinal, cada vez mais está apresentando e trabalhando na integração de serviços voltados às pequenas telas.

Claro, com a utilização do mobile em alta, os aplicativos, que ficam instalados nele, proporciona o acesso ágil e facilitado, com pouquíssimos toques.

Enfim…Não tem jeito! Os aplicativos não são mais, apenas, tendências, eles já são realidade e vem trazendo ótimos resultados aos negócios que já saíram na frente e oferecem esse recurso aos seus clientes e potenciais consumidores.

Nós, aqui do Mestre do Ads, já temos o nosso, e você pode baixá-lo aqui para IOS e aqui para Android, mas queremos te ajudar a ter o seu.

Por isso, nós criamos esse conteúdo que lhe fornecerá dicas para você ter seu aplicativo hoje mesmo.

Vamos juntos?

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=409&v=Ps-ERGRGMGY

 

#Eu preciso de conhecimento em programação para criar meu aplicativo?

Nós sabemos que uma das suas principais preocupações quando falamos em criar seu aplicativo é quanto ao conhecimento de programação.

Você deve estar aí pensando:

  • “Nossa, eu não entendo nada disso, como eu vou criar meu aplicativo hoje?”.

Calma, o método que vamos recomendar a você aqui, não exige que você tenha conhecimento de programação.

Ele é muito simples, completo e dinâmico na criação. Basta que você tenha um tempo para escolher basicamente o que você quer que tenha dentro do seu aplicativo.

Não se preocupe, nós temos certeza que você irá conseguir tê-lo pronto em mãos em poucos minutos. Pode confiar!

 

Dicas Para Você Ter Seu Aplicativo Hoje Mesmo

 

#Eu vou gastar muito para fazer esse aplicativo?

Depois de te contar sobre a facilidade que você terá em mãos na hora de construir seu aplicativo, o seu medo deve ser de quanto irá custar. Não é verdade?

Pode parar de se preocupar… A gente sabe que o principal impeditivo para que muitos profissionais e negócios não tenham o seu próprio aplicativo ainda é o fato do processo ser um pouco caro, pelo menos até agora.

Isso porque o que iremos te mostrar é bem acessível e não vai lhe custar tanto quanto você imagina.

Bem, vamos à parte prática, ou seja, vamos iniciar o processo de construção do seu aplicativo.

#A mágica da App2Sales

Se você nos acompanha há algum tempo, sabe que nós não indicamos coisas que não acreditamos por aí, certo?

E agora não seria diferente. A nossa indicação para que você crie seu aplicativo hoje mesmo é a App2Sales, a mesma plataforma ao qual nós criamos o aplicativo do Mestre do Ads.

Justamente pela ótima experiência e pelos resultados incríveis que tivemos quando a utilizamos, é que estamos lhe apresentando essa facilidade.

Para começar a usar a ferramenta, basta acessar aqui. Como dissemos, o custo é muito baixo e chega a ser de R$1 real no primeiro mês.

Surreal, não é? Mas acredite, não tem nenhuma enganação nisso!

Para você entender melhor, nós vamos te explicar como funciona.

 

Dicas Para Você Ter Seu Aplicativo Hoje Mesmo,

 

#Como criar o aplicativo na App2Sales?

Como dissemos acima, basta que você acesse o site, crie sua conta e comece a explorar a plataforma.

Como é algo bem dinâmico, a própria ferramenta irá te guiar através de passo a passo simples.

Primeiro você vai enviar seu logo, depois o seu nome, suas informações, fotos de produtos ou descrição de serviços…

Além, é claro, de escolher as funções que você deseja que o aplicativo do seu negócio tenha.

Não tem segredo mesmo…

Após você montar todo o seu aplicativo, será liberado uma espécie de plataforma interna para que seja possível acompanhar métricas. Mais um recurso sensacional.

Nós vamos falar um pouco mais sobre isso à seguir.

#Plataforma interna de configurações e métricas

Essa plataforma interna funciona como uma espécie de relatório em tempo real de desempenho do seu aplicativo.

Ele mostra desde informações simples, como os posts cadastrados até o número de aberturas do app.

Além disso, ele oferece sessões de configurações para potencializar seus resultados.

O mais interessante é que você mesmo pode cadastrar os conteúdos que você quer que seja exibido dentro do aplicativo, podendo, inclusive, separá-los por categoria, formando uma espécie de blog bem intuitivo.

Quer mais?

 

Dicas Para Você Ter Seu Aplicativo Hoje Mesmo.

 

Dentro dessa plataforma você pode criar e cadastrar bônus através de páginas de captura, para atrair mais leads e conseguir informações interessantes sobre seus potenciais clientes.

  • Você pretende vender pelo seu aplicativo?

Então você vai adorar a sessão do botão de compras, onde você pode criá-lo e aprimorá-lo do jeito que você desejar.

A grande vantagem disso tudo e que a cada atualização que você promover no aplicativo do seu negócio gerará uma notificação nos celulares das pessoas que o tem instalado.

Você sabe que notificações no smartphone tem um poder imenso, afinal, pouquíssimas pessoas conseguem resistir de olhar algo que chegou ali no celular, tão perto das mãos.

Por isso, o nível de interação é muito alto, mesmo!

Para potencializar ainda mais esse engajamento, há um menu de mensagens, onde você pode enviar informações, iniciar conversas e tudo mais, diretamente com os usuários do seu aplicativo.

Você deve estar se perguntando:

  • “Ok! Muito legal, mas cadê as métricas?”.

Essa parte fica logo abaixo do menu de mensagens e chama “Estatísticas”. Nós, aqui do Mestre do Ads, ficamos sempre de olho nelas.

Para você ter uma noção, nosso aplicativo tem poucos meses de vida, mas já apresenta números bem interessantes.

Entre as estatísticas que são apresentadas, estão:

  • Número de abertura do aplicativo: Você consegue obter informações por período e também em forma de gráfico.
  • Número de abertura no conteúdo: É possível entender se o seu conteúdo está sendo consumido pelo usuário, com média de frequência com base em períodos.
  • Sistema de acesso: Em estimativa de porcentagem, você consegue saber se o seu usuário está utilizando o sistema IOS ou Androide.

Nos bônus, ele consegue te trazer dados sobre quantidade de abertura, leads e conversões, dependendo das funções e objetivos do seu aplicativo.

Logo após a aba de métricas, você encontra um menu de membros. Essa é uma função bem interessante, pois permite que você crie uma área restritiva, caso queira, ou até mesmo fazer a integração, se você já tiver uma área de membros em seu site, por exemplo.

Você também perceberá uma aba chamada “Aplicativo”, ela serve para que você faça toda a descrição do seu App, mostrando aos interessados do que se trata e tornando-o atraente para que mais usuários baixe-o.

 

É isso! Percebe que através dessa painel você consegue ter o total controle do seu aplicativo de maneira simples e fácil?

É o que mais encanta, porque na verdade, você gerencia tudo como se fosse uma espécie de blog, sem precisar de ninguém!

Esperamos que você tenha gostado desse conteúdo. Ficou com alguma dúvida? Então venha conversar com a gente pelas redes sociais do Mestre do Ads ou deixe sua pergunta nos comentários abaixo.

Desejamos-lhe sucesso sempre, a gente se vê por aí!

Forte Abraço.

Compartilhar.

Uma semana de aulas ao vivo para você aprender a vender mais com anúncios no Google, Facebook, YouTube e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Cadastre-se abaixo para participar: