Muitos que estão no segmento do empreendedorismo e do marketing digital sonham em ser um milionário, não apenas pelo dinheiro em si, mas pelo que o dinheiro representa.

Para alguns, o dinheiro é apenas um bem material, capaz de comprar tudo… Todos os sonhos de criança, as melhores joias, os melhores relógios, as melhores viagens, os melhores carros e mais tudo o que tiver ao seu alcance…

Para outros, o dinheiro é apenas o retorno de uma ideia que deu muito certo. É a consequência de um trabalho feito com o coração, em prol de ajudar a resolver o problema de outras pessoas.

Na verdade, para 80% dos empreendedores, ganhar dinheiro, ser um milionário é apenas um reflexo das noites perdidas, do tempo que passou longe da família, dos fim de semana aplicado em cursos e de todos os eventos que participou.

O orgulho pela conquistar vai muito além dos dígitos presentes em sua conta bancárias, ele é reflexo da coragem de aplicar uma ideia quantos todos achavam que era uma grande loucura da sua parte.

O blog do Mestre do Ads não costuma muito falar sobre o assunto, mas como já estamos em clima de fim de ano e que já temos uma lista de desejos para fazer na virada, que tal dar algumas dicas para ser milionário em 2017?

Mudar de vida…Ter mais tempo para fazer o que gostar…

Talvez, tudo isso esteja mais próximos de você do que imagina!

 

Os-Passos-Certos-Para-Alcançar-o-seu-Primeiro-Milhão

 

1º Dica –  A econômica nunca estará ao seu favor

Não é porque a economia do Brasil passa por um momento complexo que estamos falando isso, é porque os impostos, as taxas e até mesmo os juros nunca vão estar a favor dos empresários.

Sempre será muita burocracia para resolver as coisas. Além disso, achar que vai ficar rico depois da aposentadoria é uma grande bobagem, a não ser que você saiba investir corretamente seu dinheiro desde muito jovem.

 

2º Dica – Nunca foi tão fácil ter 1 milhão

É sério, todo mundo hoje pode ter 1 milhão de reais. Se você parar para calcular, 25 mil em 40 anos dá 1 milhão de reais, não é mesmo?

O problema é que esperar por 40 anos para ter o seu primeiro milhão é esperar muito mais do que você gostaria…

Entenda que hoje há muito dinheiro rolando no mundo, muito mesmo e se você souber as maneiras corretas de chegar até ele, você está feito!

Com trabalho duro, investimento corretos e boas aplicações é mais simples do que você possa imaginar ter uma vida confortável.

 

dicas-praticas-comecar-investir

 

3º Dica – Precise de menos do que ganha

Aqui está uma regra de ouro para quem quer ser um milionário em 2017. Se você pegar todo o dinheiro que ganhar e gastar sem controle, por mais lucros e recebimentos que tenha, não conseguirá suprir a demanda, afinal o mundo está cheio de novidades e todos os dias um item de desejo é colocado no mercado.

A grande sacada é conseguir viver com menos do que você ganha. Se você conseguir viver com muito menos, melhor ainda.

Vamos supor que você ganhe por volta de 5 mil mensais, então procure viver com 2,5 e guarde o restante para emergências.

É possível, basta ter planejamento.

 

4º Dica – Tome a rédea de suas ações

Se você quer mudar de vida tão radicalmente, você precisa entender que se posicionar como um coitadinho, não irá te ajudar a ganhar destaque.

Assuma o papel de chefe da sua vida e se posicione de uma forma que seja possível notar que você sabe o que está fazendo, por mais que tenha suas inseguranças.

Agora atenção, você não precisa ser uma pessoa antipática ou dono da verdade para isso, porém você pode assumir todos os erros e acertos, sem ficar chorando pelos cantos.

Um dia após o outro e sem lamentar pelo que ocorreu, use de experiência para não repetir posteriormente.

 

5º Dica – Investir é o segredo!

Para quem quer ser um milionário em investir é o grande segredo. Normalmente, pessoas que tem muito dinheiro souberam aplicar seus rendimentos nos locais certos e com isso, dobraram ou até mesmo quadriplicaram suas riquezas, mas não ache que isso é algo simples.

Já existem vários cursos no mercado que irão te ajudar a entender como funciona esse mercado, pois da mesma forma que você pode ficar rico aplicando de maneira certa, você pode perder tudo que der um passo em falso.

A grande sacada aqui é ir testando e aprendendo como o mercado de ações funciona, dessa forma você terá mais embasamento para investir sem medo.

 

ser um milionário em 2017

 

6º Dica – Pagamento no piloto automático

Grandes empreendedores tem uma técnica muito interessante para guardar dinheiro e assim, ir aplicando de acordo com suas possibilidades.

Eles contam que todo o dinheiro que ganham durante o mês é jogado em uma poupança para que eles possam ter controle. Então, eles fazem a retirada do que precisam para pagar suas contas e compromissos.

Com essa atitude, eles conseguem ter um panorama sobre o valor total que tem em conta e tem um maior controle do que podem ou não gastar.

 

7º Dica – Cuidado com a imobilização do dinheiro

Você pode ter o sonho da casa próprio, muitos aqui também tem, mas tome muito cuidado para não imobilizar seu dinheiro de uma forma que ele acaba gerando mais contas do que lucros.

Apesar de contar como patrimônio, se você olhar para a cidade de São Paulo, veja muitos imóveis vazios ou a venda, tendo custos de manutenção, iptu e demais taxas para os seus donos.

Então, calcule e pense dinheiro.

 

7 dicas para ser um milionário em 2017! Agora está em suas mãos transformar o que você tem em algo para toda a vida!

Conte com a ajuda do Mestre do Ads em mais um ano que está por vir!

Estamos te esperando!

Compartilhar.