Esse título te causou estranheza ou lhe fez pensar?

Pois então, era justamente isso que nós queríamos!

Obviamente, ninguém quer fracassar o seu negócio, afinal quem abre uma empresa, investe diversas horas de trabalho, dinheiro e tudo o que é necessário para fechar as portas de um dia para o outro, não é mesmo?

Falir ou fracassar é muito mais comum do que você imagina e ninguém está blindado disso.

Dinheiro mal administrado acaba, bem como uma autoridade que não foi construída em bases sólidas.

Não se pode dizer que nosso negócio fracassou por conta de falta de sorte, isso porque muitas vezes o culpado disso ter acontecido são nossas próprias atitudes que mostram que não estamos prontos para estar à frente de nosso próprio negócio.

Nós não queremos que isso ocorra com você! A gente quer que você tenha muito sucesso e que chegue ao topo em uma escalada incrível, mas para isso nós precisamos ajudar você!

Aí você deve se perguntar: Ajuda como?

Nós, do Blog do Mestre do Ads, precisamos que você entenda que se você está buscando fracassar seu negócio, basta tomar essas atitudes que vamos citar!

Quer saber quais são para nunca comete-las?

Vem com a gente!

 

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1º Atitude – Faça tudo você mesmo

Sabemos bem que quando está se dando os primeiros passos em busca de abrir um novo negócio ou então, caminhando para colocar no mercado nossa marca, temos muitos custos e muitos gastos, não é mesmo?

Bom, alguns empreendedores acham que para economizar podem fazer todas as atividades sozinhas. Então, desde a criação do planejamento, até o atendimento ao clientes ficam nas costas dele.

Uma hora ou outra, você vai se embolar nas atividades e vai acabar deixando passar detalhes importantes que deveriam estar bem executados.

Falamos isso por experiência própria. Todos aqui já começamos um novo negócio e quando quisermos deixar tudo sob o nosso próprio controle, algo sempre deu errado.

Isso não ocorre porque você é incompetente ou porque você não é inteligente. É humanamente impossível executar todas as demandas que um negócio exige, só mesmo se você fosse ninja.

São muitas atividades e por vezes, a gente não é bom em fazer tudo, entende? Nesses casos, é melhor investir em mão de obra qualificada, pois elas podem te ajudar a colocar tudo nos eixos e ainda, lucrar com resultados muito positivos.

Desde o princípio, já separe parte de sua verba para essas pessoas, isso te ajudará a dar muito mais fluidez em seu negócio.

 

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2º Atitude – Remende sua estratégia

A gente vai explicar essa atitude com muita calma para que você entenda, exatamente, o que estamos querendo dizer…

Bom, quando você vai começar um novo negócio, você precisará criar uma estratégia para que você consiga seguir parâmetros de execução, correto? Pois bem, sua estratégia é seu mapa da mina, ou seja, é o local que indicará o caminho que você vai seguir.

O que acontece com muitos empreendedores é que eles veem a estratégia de um colega ou de outra marca, e já querem inserir alguma coisa em sua própria, pois percebem que ela está dando certo e querem aquele sucesso para si.

A questão aqui é que nem sempre o que funciona em uma estratégia de outra marca, vai funcionar na sua. Cada um tem o seu público alvo e com isso, acaba tendo um retorno diferenciado.

Não fique modificando ou remendando a sua estratégia a todo tempo, senão você ficará dando voltas e mais voltas sem sair do lugar. Nosso conselho é que você crie um plano de ação embasado e focado em seu objetivo.

Com ele em mãos, estabeleças prazos de avaliação para que seja possível verificar como está o andamento das ações. Pode ser de 3 em 3 meses, ou de 6 em 6, depende da forma com que você deseja seguir.

Se você fica fazendo alterações a todo o momento, você nunca vai saber se o que você planejou está dando resultados reais ou se é apenas sorte.

É claro que existem momentos que o que você pré estabeleceu está indo tão mal, te gerando prejuízos grandes que o melhor a fazer é pausar e reavaliar as ações. Mas saiba que as coisas não acontecem de um dia para o outro e é preciso paciência para colher bons frutos.

 

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3º Atitude – Ter o foco apenas em suas vontades

Quando temos um negócio, alguns empreendedores querem fazer as coisas a seu modo, sem se preocupar com as vontades de seu público alvo e não é assim que as coisas acontecem!

Quem manda em seu negócio são os seus clientes e por mais que você queira colocar as suas vontades a frente, será necessário escutar e entender o que é melhor para eles, pois só assim você conquistará resultados positivos.

Esteja pronto para deixar suas vontades um pouco de lado e escutar cada feedback, cada comentário e até mesmo cada crítica, pois são elas que te ajudaram a construir o sucesso.

Muitos querem saber como fazer isso, não é mesmo?

Bom, faça pesquisas de satisfação, peça opiniões e procure conversar de igual para igual com seu público alvo, dessa forma você consegue obter, mais assertivamente quais são os seus interesses, suas visões e a forma como eles gostaria de ser atendido.

Coloque seu público em primeiro plano, pois quanto mais satisfeito eles estiverem em relação ao seu negócio, mais eles irão comprar de você!

 

Percebeu que são atitudes simples, mas que são decisivas para te mandar para o caminho do sucesso ou então, para o caminho do fracasso?

Pois bem, muita atenção nelas!

Ficou com alguma dúvida? Então, manda para a gente, estamos aqui para te ajudar no que for preciso em busca da construção de um negócio excelente!

Até breve!

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