Recentemente, pude te falar um pouco mais sobre o futuro do consumo, através do artigo revolução 2018. Estudando um pouco mais a fundo, no mesmo segmento, me deparei com incríveis dados que me surpreenderam positivamente.

Esses dados me deixaram bastante animado quanto ao crescimento do mercado. E claro, eu não podia deixar de compartilhar isso com você.

Venda mais com anúncios online.

Inscreva-se abaixo para receber conteúdos do campo de batalha sobre como vender mais através de anúncios no Google, YouTube, Facebook e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Se você trabalha com vendas e está um tanto quanto desanimado e acredita que o futuro será ainda pior por conta da crise, confira o material exclusivo e especial que preparei para você, antes de concluir esse pensamento. Aviso: Talvez, você mude de ideia! Preparado? Vamos juntos!

Dados Animadores Sobre o E-commerce

infografico o crescimento do e-commerce

Copie o código HTML abaixo e insira no seu site:

Como eu já pude lhe dizer, a tendência é que o e-commerce só cresça ao longo dos anos, tornando-se uma potência ainda maior, além de se fixar como preferência do público com maior poder de consumo nas mãos.

Se tudo isso, ainda não foi o bastante para te animar, confira alguns dados do e-commerce que podem sanar suas dúvidas, sobre o futuro do setor, de uma vez por todas.

O Potencial Anunciado do E-commerce

  • Em 2015, o comércio eletrônico nacional faturou cerca de 43 bilhões de reais.
  • As compras efetuadas para as festas natalinas somaram quase R$6 bilhões de reais.
  • Em 2014, o número de consumidores do comércio online brasileiro já era de 61,6 milhões.
  • 65% do consumo feito em 2014 tem como principal fonte de acesso os Smartphones.

Mudou de ideia? Está um pouco mais otimista? Espero que eu tenha conseguido lhe proporcionar uma visão mais expandida sobre o setor. Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato. Terei enorme prazer em lhe atender pessoalmente, o mais rápido possível.

Quer ver um assunto em específico tratado aqui? Envie-me suas sugestões, saiba que elas são de extrema importância para mim. Volte sempre que precisar ou desejar.

Até a próxima. Nos vemos por aí!

Forte abraço.

Compartilhar.

Uma semana de aulas ao vivo para você aprender a vender mais com anúncios no Google, Facebook, YouTube e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Cadastre-se abaixo para participar: