Ter fontes de inspiração para continuar evoluindo nos negócios é essencial para qualquer profissional, concorda?

Nós, aqui do Mestre do Ads, costumamos ficar ligados nas mais diferentes fontes e uma delas, ao qual você já deve saber se nos acompanha, são as séries de TV.

Venda mais com anúncios online.

Inscreva-se abaixo para receber conteúdos do campo de batalha sobre como vender mais através de anúncios no Google, YouTube, Facebook e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Algumas vezes, inclusive em nosso canal do Youtube, já tratamos sobre o assunto, indicando boas opções cheias de valores para fazer com que todos tenham a chance de ter boas sacadas e insights poderosos.

Hoje, nós temos a alegria de lhe trazer uma novidade incrível, o lançamento da série americana Shark Tank na versão brasileira.

Na verdade, queremos que saiba porque você deve ficar ligado em Shark Tank Brasil.

Quer descobrir? Venha com a gente!

 

Porque você deve ficar ligado em Shark Tank Brasil

 

#Do que se trata a série Shark Tank?

Se você ainda não conhece essa série, há grandes chances de você está perdendo uma ótima oportunidade de retirar lições valiosas para o seu negócio, mas calma ainda dá tempo de recuperar o tempo perdido…

Shark Tank, como já dissemos, é uma série norte americana voltada ao mundo dos negócios, ganhadora do Emmy em 2014, ela é produzida pela Sony originalmente e se encontra em sua sétima temporada nos Estados Unidos.

Basicamente, ela tem um formato de reality show, mas diferente dos estereótipos brasileiros mais famosos, Shark Tank tem a proposta de trazer novos empreendedores à frente do palco, justamente para que eles apresentem bons pitchs de vendas.

O enredo é simples, mas de muito valor, pois trata-se de alguns empresários tentando apresentar o melhor pitch de vendas de suas vidas para 5 tubarões do mundo dos negócios, ou seja, empresários e executivos muito bem sucedidos, que podem ou não oferecerem investimento ou sociedade para essas ideias de negócios.

O mais interessante que faz o programa ser fora da curva? O empreendedor tem apenas uma única chance para chegar ao sucesso ou fracassar de vez nessa empreitada.

Isso porque os tubarões podem ter interesse no seu projeto ou simplesmente acabar com ele em plena televisão mundial… Quanta pressão, não é verdade?

 

#Negociando com Tubarões – A versão brasileira

Com imenso sucesso mundo à fora, finalmente, a série chegou ao Brasil, produzida pela Sony juntamente com a Floresta Produções, ela promete ser um marco para o empreendedorismo do país, principalmente, por aproximar essa realidade aos que sonham em ter o seu próprio negócio.

No primeiro semestre de 2016, a Sony abriu as inscrições para que todos os empreendedores interessados pudessem se inscrever para participar do programa, o encerramento aconteceu no dia 25 de julho.

As exigências eram bem simples:

  • O candidato precisa ter 18 anos ou mais.
  • Morar no Brasil.
  • Ter e apontar um valor de investimento definido para que seja possível implementar a ideia e evoluir o negócio.
  • Ter um plano de aplicação para o investimento no negócio.

Era possível realizar a inscrição, que deveria conter um vídeo de apresentação curto, com menos de cinco minutos, no canal da emissora e também pelo Linkedin, onde era necessário criar um texto sobre sua carreira, profissão e projeto para o mundo dos negócios.

Dessas inscrições, foram selecionados os dez melhores candidatos que posteriormente passaram por uma nova seleção diretamente com a equipe de produção da série.

Em agosto as gravações começaram a ser feitas…

 

 

#Os tubarões da versão brasileira

Uma das coisas que mais geraram ansiedade em quem está muito interessado em assistir ao reality é o elenco de tubarões da versão brasileira.

Isso porque as versões internacionais já contou com nomes de muito peso em suas temporadas, como Robert Herjavec, Barbara Corcoran, Mark Cuban, John Paul DeJoria e outros.

Depois de muito suspense, alguns deles foram revelados…

#João Appolinário

Esse foi um dos primeiros nomes a serem confirmados em Shark Tank Brasil, o empresário João Appolinário é um nome bastante conhecido no país, isso porque a sua empresa tem grande representatividade no cenário brasileiro.

Se você não sabe, Appolinário é dono da Polishop, atuante em outros países como Espanha, Argentina, Chile e Peru, sua fundação ocorreu em 1999.

#Robinson Shiba

Outro grande nome que fará parte desse elenco é o tubarão Robinson Shiba, o fundador da rede de fast food chinesa, China in Box.

Com quase 25 anos de mercado, a rede de franquias de Shiba já possui por volta de 150 lojas nos mais diversos pontos do país, além de ostentar o título de primeira rede de fast food à oferecer o serviço de entrega à domicílio no Brasil.

#Cristiana Arcangeli

No time de mulheres, estará a grande empresária Cristiana Arcangeli, considerada atualmente no Brasil uma das empreendedoras femininas com maior influência do setor da moda, beleza e conforto pessoal.

Arcangeli já demonstrou bastante de sua força empreendedora, quando apresentou o primeiro evento de moda no Brasil, além de ser também dona do título de primeira empresária a trabalhar o nicho de produtos voltados à beleza.

Ela também já participou do Aprendiz Universitário e é dona da empresa Beaut’In, que inaugurou um nicho de mercado, o de aliméticos.

 

#Sorocaba

Provavelmente, esse é um dos nomes mais conhecidos pelo grande público brasileiro, isso porque Sorocaba é um grande músico sertanejo do cenário atual, juntamente com a sua dupla Fernando.

O que talvez muita gente não saiba é que ele é um empresário de sucesso e empreendedor nato, dono da FS Produções, uma das maiores do país, responsável pela carreira de outros artistas consagrados como Thaeme e Tiago, Lucas Lucco, Luan Santana, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano, entre outros.

 

#Camila Farani

Empreendedora bem sucedida e protagonista da modalidade de investimento-anjo no país, Camila Farani é mais um nome de peso que elenca a série Shark Tank Brasil.

Presidente de um dos grupos pioneiros de investidores anjo do país, a Gávea Angels, Farani tem grande papel no setor de empreendedorismo feminino, inclusive, é uma das fundadoras do MIA, o Mulheres Investidoras Anjo.

Ela também é uma das responsáveis pela empresa Lab22, especialista em investimento para Startups no Rio, e pela Deal Match, plataforma digital e exclusiva voltada para investimentos em negócios da área de tecnologia.

Quer mais?

Bem, Camila é embaixadora da empreitada #ElaFazHistória, do Facebook, que tem como objetivo incentivar o protagonismo da mulher.

Apesar de estar muito ligada à área de investimentos, ela também tem alguns negócios no ramo de alimentação através do Grupo Boxx, sem contar que por um período foi diretora de uma parceira de alimentação saudável ligada à Mundo Verde.

 

SHARK TANK: Season 7 SHARK TANK – “Episode 704″ – Former Google executive and billionaire Silicon Valley venture capitalist, Chris Sacca, best known for being among the earliest and largest investors in companies such as Twitter, Uber, Instagram, and Kickstarter, joins the Tank as a Guest Shark. He finds himself in a heated battle with Lori Greiner over a tech education business that’s right up his alley, started by two impressive sisters from Pomona, CA. Two sports fans from Chicago, IL have a specialized version of a popular home rental website; an entrepreneur from Bayside, NY has a unique twist on everyone’s favorite hot drink; and an inventor from Portland, OR has developed a revolutionary device that can inflate objects in mere seconds. Also, an update on Lydia Evans from Houston, TX, who failed to secure a deal in the Tank during Season Six for SWAG Essentials, her loofah soap company.
SHARK TANK: Season 7
SHARK TANK – “Episode 704″ – Former Google executive and billionaire Silicon Valley venture capitalist, Chris Sacca, best known for being among the earliest and largest investors in companies such as Twitter, Uber, Instagram, and Kickstarter, joins the Tank as a Guest Shark. He finds himself in a heated battle with Lori Greiner over a tech education business that’s right up his alley, started by two impressive sisters from Pomona, CA. Two sports fans from Chicago, IL have a specialized version of a popular home rental website; an entrepreneur from Bayside, NY has a unique twist on everyone’s favorite hot drink; and an inventor from Portland, OR has developed a revolutionary device that can inflate objects in mere seconds. Also, an update on Lydia Evans from Houston, TX, who failed to secure a deal in the Tank during Season Six for SWAG Essentials, her loofah soap company.

 

#Carlos Wizard Martins

Se você é empreendedor ou gosta muito da área, certamente já ouviu muito sobre esse nome.

Isso porque Carlos Wizard é uma das referências de empreendedorismo no Brasil, principalmente, por ter uma história muito similar a muitos interessados em começar o seu negócio.

Wizard tem uma história brilhante, começou sem nada e com o tempo chegou ao extremo sucesso, sendo dono de negócios milionários.

Ao longo de sua trajetória o empresário foi presidente do grupo administrativo de diversas instituições de ensino de línguas estrangeiras, como a Yázigi, Skiil e a Wizard, sem contar a Microlins.

Hoje, Carlos tem a presidência da gigante Mundo Verde, além de ser um dos sócios da BR Sports e responsável pela chegada da Taco Bell ao país, uma famosa rede de franquias do setor de fast food mexicano.

Se a versão brasileira tiver os mesmos padrões americanos, certamente haverá convidados especiais ao longo do reality.

 

#Lançamento e duração do Shark Tank Brasil

Apesar de muita gente ainda estar na esperança de se inscrever para participar do programa, infelizmente, a Sony não terá mais prazo para prorrogar as inscrições.

Isso porque como nós dissemos, as gravações começaram em agosto e a estreia da primeira temporada do Shark Tank Brasil já está confirmada para o dia 13 de outubro de 2016, quinta feira, e será televisionada a partir das 21h na emissora.

A temporada será composta por treze episódios, tendo duração de mais ou menos uma hora cada um deles.

 

#3 Motivos para ficar ligado em Shark Tank Brasil

Parece óbvio que o programa tem muito a contribuir para empresários e aspirantes, mas para ficar bem claro o porquê você deve ficar ligado em Shark Tank Brasil, nós lhe daremos três motivos:

1º –  Você, certamente, terá sacadas inspiradoras à partir das ideias apresentadas.

2º – Irá aprender muito sobre o mundo dos negócios com empreendedores experientes e bem sucedidos.

3º – Elevará seu nível de qualidade em apresentações de pitch de vendas, além de evoluir suas técnicas de negociação.

 

Esperamos que você tenha gostado da sugestão… Quem sabe você não se inscreve para a próxima temporada!

Nos vemos em breve, sucesso sempre.

Compartilhar.

Uma semana de aulas ao vivo para você aprender a vender mais com anúncios no Google, Facebook, YouTube e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Cadastre-se abaixo para participar: