Como esse é o tópico central desse assunto, achei bastante interessante gravar um material para que você entenda de forma mais rápida sobre esses motivos. Como o assunto é bastante extenso e o vídeo ficou um pouquinho grande, se você não puder assistir tudo bem, vou explicar tudo aqui mesmo. No entanto, lhe garanto que assistir vai ser sensacional! Aperte o Play!

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Não se sabe ao certo quantos são os motivos que levam o Google Ads a bloquear um anúncio. Escolhi 7 para falar para você de forma mais aprofundada, pois são as situações mais usuais. São erros cometidos de forma mais comum, então vamos lá:

Os Motivos de Bloqueio de Anúncios Ads são:

  1. Venda de Produtos Falsos: Além de ser algo bastante comprometedor para sua marca, o Google não permite de forma alguma fazer a comercialização de produtos que não forem originais, não apresentem nota fiscal e não tenham garantias de qualidade.
  1. URL de Destino Enganosa: Quando um anúncio é criado, você precisa informar um título e uma URL de saída, isso para que quem clicar em seu anúncio possa executar a ação desejada. A url de saída precisa ser a mesma indicada no anúncio. Muitos tentam redirecionar após o clique e isso é um fator de bloqueio.
  1. Modelo de Negócio Inviável: “Fique Rico”, “Ganhe dinheiro dormindo” e outras afirmações que não condizem com um modelo de negócio viável representa um fator de bloqueio a um anúncio. Aponte sempre saídas viáveis para seu usuário.
  2. Foca apenas na Coleta de Informações: O objetivo de anunciar é poder ajudar seu cliente com algo. É preciso tomar cuidado com atitudes que só pensam em capturar o e-mail, o telefone e etc.
  1. Gratuidade: Anúncios com as palavras “Grátis” ou “gratuito” são sempre olhados com maus olhos, isso porque dificilmente um anunciante dará algo sem querer alguma coisa em troca, por isso anúncios assim são bloqueados imediatamente;
  1. Site com Pop-up: Se a sua URL de saída aponta para um site em que as propagandas são exageradas e prejudicam a navegabilidade do usuário, o Google solicita a troca desse endereço de destino.
  1. Textos Enganosos: Colocar textos com segundas intenções, sem deixar claro qual seu objetivo com aquele anúncio, gera o bloqueio pelo fato do usuário está sendo enganado, logo se atente a isso!

Pronto, agora você está preparado para evitar que seu anúncio seja bloqueado, assim você pode dedicar mais tempo para outros processos que vão te ajudar a ter mais sucesso em seus negócios!

Espero te ver em uma próxima oportunidade e quero ouvir sua opinião sobre esse material, muito obrigado pela sua visita.

Forte Abraço!

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