Um negócio digital é uma empresa focada em vendas de produtos digitas, como cursos online, ebooks, assinaturas de portais, venda de produtos de terceiros, consultoria online etc.

Todo negócio digital bem sucedido parte de 4 pontos principais. O Quadrado da Lucratividade é um sistema que permite o sucesso somente com as vendas e aplicação de táticas inteligentes de marketing digital.

Venda mais com anúncios online.

Inscreva-se abaixo para receber conteúdos do campo de batalha sobre como vender mais através de anúncios no Google, YouTube, Facebook e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

 

1. Serviços

Em muitos casos, os serviços formam a parte mais lucrativa de um empreendimento digital. Tendem a ser bastante valorizados no meio virtual, e se bem executados, asseguram milhares ou milhões de reais em apenas um projeto ou poucos projetos.

Alguns tipos de serviços:

Consultoria
Assessoria
Desenvolvimento
Coach
Criação
Direção

2. Produtos

Aqui encontramos “A Mina De Ouro Dos Negócios Digitais”. O interessante desse lado do quadrado, é que qualquer pessoa com algum conhecimento específico pode criar e vender um produto.

Veja alguns exemplos:

Planilhas
E-books
Cursos
Congressos
Documentos
Softwares
Aplicativos

3. Assinaturas

O setor de assinaturas têm crescido bombasticamente no marketing digital, e muitos empreendedores estão se valendo da tática para fomentar seus negócios. Isso porque é uma forma mais prática de escalar um empreendimento.

Alguns tipos:

Assinatura em sites segmentados
Assinatura em grupos fechados
Assinatura em um curso digital
Assinatura em um treinamento de alta performance
Assinatura em um pacote de conteúdo
Assinatura em uma lista de e-mail

4. Afiliação

O quarto e último lado do quadrado é muito cobiçado por quem está pensando em como montar seu próprio negócio digital. O Marketing de afiliados nada mais é do que você se afiliar e vender um produto produzido por outra pessoa. Este é um sistema que permite o êxito somente com as vendas e aplicação de táticas inteligentes de marketing digital.

 

OBS: O texto acima explicando os tipos de produtos digitais foi criado pelo Pedro Quintanilha do Mentalidade Empreendedora.

Compartilhar.

Uma semana de aulas ao vivo para você aprender a vender mais com anúncios no Google, Facebook, YouTube e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Cadastre-se abaixo para participar: