Sempre que vou procurar um assunto novo para tratar, fico tentando buscar coisas novas, mas ao mesmo tempo, relevantes o bastante para serem apresentadas para você. Nem sempre é possível conseguir juntar esse dois ingredientes, mas sempre que vejo a oportunidade, agarro com toda força.

Recentemente, passei por um desses períodos de busca, fiquei pensando, pensando, pensando e nada me veio em mente, nada que valeria à pena lhe entregar. Sabe?

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Até que me lembrei de algo que poderia me mostrar aquela luz no fim do túnel. Se você já me acompanha, sabe do que se trata. Sim! As perguntas que você me manda pelas redes sociais, email ou até mesmo pelos comentários aqui do blog, sempre tenho ideias incríveis a partir desses questionamentos.

Não deu outra, ótimas ideias surgiram, mas algo brilhou mais do que outros. Por isso a pauta da vez é o Ads, isso porque venho recebendo muitas perguntas relacionadas a essa plataforma magnífica de anúncios. Claro, sou meio suspeito para desferir elogios ao Ads, até porque trabalho com a plataforma dia a dia, mas por outro lado acredito que eu posso contribuir bastante quanto ao assunto, pois tenho vasta experiência nele. Concorda?

Umas das perguntas mais frequentes que chegam até mim são, mais ou menos, assim:

  • “Tiago, como eu posso otimizar minha campanha no Ads?”.
  • “Tiago, eu estou investindo bastante, mas meu retorno não chega a 50% do investimento. E agora?”.
  • “Tiago, como eu posso descobrir as melhores palavras-chaves para meu negócio?”.
  • “Tiago, como posso melhorar meu orçamento no Ads?”.

Olha, posso lhe afirmar com toda a certeza do mundo que essas dúvidas vão além, e não são pontuais, muitas pessoas estão enfrentando esses tipos de dificuldades. E você, muito provavelmente, é um deles, mas eu também já estive desse lado.

Pensando sobre isso, entendi que eu podia usar a minha experiência com a plataforma para não só entregar respostas a essas perguntas, mas para trazer um conteúdo rico com potencial de ajudar muitas pessoas. Então, a partir do que foi decidido, comecei a estudar e trabalhar em torno da criação desse material.

 

13 Dicas Matadoras de Ads Para Negócios.

 

Confesso a você que foi bastante difícil compilar o material todo, isso porque, tem muito conteúdo para explorar sobre o Ads, muito mesmo. Se eu fosse falar tudo que eu tive acesso nesses últimos dias, você passaria horas e horas para ler todo o artigo. Como eu sei que, talvez, você não tem todo esse tempo para investir, tentei trazer só o que eu acreditava ser mais interessante e relevante, pode ser que eu até faça uma segunda parte desse material, mas isso é um assunto para pensar depois.

Depois de selecionar muito, a ponto de ficar imensamente relevante, elenquei 13 dicas matadoras de Ads para negócios, ou melhor, para você utilizar em seus negócios e torná-lo matador. Como eu te disse, há muito para dizer e, por isso, esse conteúdo ficou bem maior como de costume, você irá perceber, mas não se preocupe se você não puder ver tudo de uma vez só, esse conteúdo ficará disponível para você verificar sempre que necessitar e quantas vezes você quiser. O meu objetivo ao criar esse artigo foi tentar otimizar o tempo dos estudos, mas sem perder a qualidade das informações contidas no material que criei. Ficou interessado? Espero que você esteja preparado. Vamos lá!

 

Desvendando as 13 Dicas Matadoras de Ads

Há quem não use o Ads pelo simples fato de não achar interessante investir, ou até mesmo por não conhecer muito bem a plataforma.

Se eu posso afirmar algo é que o Ads pode ser um excelente aliado dos seus negócios, principalmente se você estiver perseguindo melhores conversões de modo geral, isto quer dizer, desde posicionamento de marca no mercado até maior volume de vendas.

Utilizar anúncios não tem como finalidade, exclusiva, as vendas, você pode utilizar anúncios para tornar sua marca conhecida, melhorar alcance e criar engajamento, tudo dependerá da sua estratégia e do objetivo dela.

A seguir, vou começar a aprofundar diretamente no tema proposto, vou elencar as 13 dicas matadoras que preparei para você. Espero que você possa aproveitar ao máximo.

 

Palavras-chaves #1 – Planejamento Estratégico

As palavras-chaves são as suas principais aliadas em uma campanha de links patrocinados, por isso, fazer o planejamento estratégico delas é de grande importância.

Para ter certeza que você está indo pelo caminho correto, você deve fazer um estudo profundo sobre quais são as palavras-chaves que estão ligadas ao seu negócio e que são procuradas pelo seu público.

Deixando claro que é necessário que você já conheça, ao menos, um pouco sobre o comportamento e interesse do seu público alvo. Quando digo, ao menos, um pouco, quero dizer que nem sempre é possível conhecer tudo sobre o público alvo, afinal, esse mercado está em constante mutação e os consumidores também, podendo nos surpreender em alguns momentos.

  • Quer saber como fazer esse planejamento de forma mais facilitada?

Simples, procure a ajuda do Ads Keyword Planner, certamente ele lhe dará boas respostas e ideias sobre palavras-chaves de acordo com o comportamento do seu público.

Achou que é muito pouco? Ele te dará dados sobre o volume de buscas, a concorrência e a relevância de cada palavra-chave. Ah, antes que eu me esqueça, tudo totalmente gratuito.

Dica Matadora: Você pode utilizar essa ferramenta para descobrir quais palavras-chaves o seu concorrente está usando para atrair o público. Para isso, basta que você coloque o endereço do site que lhe interessa no lugar indicado na plataforma.

Vamos avançar um pouco mais agora.

 

Palavras-Chaves em Foco #2 – Amplas e Mais Específicas

Vamos partir do pressuposto que você já fez a fase #1 e, portanto já têm em mãos as palavras-chaves mais fortes para a utilização, porém isso não é o bastante, ainda é necessário que você tenha um filtro e uma tática para utilizá-las. Vou lhe explicar melhor.

Sempre que você vai criar uma campanha, você precisará selecionar as palavras-chaves que serão utilizadas, correto? Mas, dentre as palavras-chaves de boa qualidade, existem as palavras-chaves com maior índice de busca e relevância, dentre elas estão às palavras-chaves amplas e as mais específicas.

Se você não tem ideia do que eu estou falando, vou ser mais claro ainda:

  • Palavra-Chave Ampla: As palavras-chaves amplas servem para captar um maior número de tráfego, mas nem sempre um tráfego qualificado, isso quer dizer, tráfego interessado no que você está oferecendo. Um exemplo de palavra-chave ampla é: “Celulares Baratos”.

 

  • Palavra-Chave Específica: A palavra-chave específica serve para captar mais qualidade do que quantidade, nem sempre ela vai conseguir trazer um volume alto de tráfego, mas os usuários que chegarem até você apresenta maiores chances de ter interesse no que você oferece. Um exemplo de palavra chave específica é: “Celulares Android Baratos”.

Conseguiu visualizar a diferença? Bom, agora que você entendeu isso, podemos ir para a próxima fase da explicação.

Dentro do Ads é possível criar diversos tipos de subdivisões, as campanhas, os grupos de anúncios e também os anúncios. Se você utilizar palavras-chaves mais amplas nas subdivisões mais altas e palavras-chaves específicas nas subdivisões mais baixas, você criará um caminho a ser percorrido pelo público que for captado, trazendo uma melhor segmentação.

Quer visualizar como funcionaria na prática?

  • Grupo de Anúncios: Devem conter palavras chaves amplas, pois atrairá um grande volume de tráfego.
  • Anúncios: Palavras chaves mais específicas, pois trará maiores chances de gerar conversões.

Você precisa ter em mente que segmentar a utilização das palavras-chaves de acordo com os seus objetivos nas campanhas é de grande importância, caso contrário você não terá os resultados que almeja.

Pronto para falar sobre negativação? Se você nem sabe do que se trata, vou te ajudar a descobrir a seguir.

 

Utilize a Negativação nas Campanhas #3 – Evite Problemas

As palavras-chaves negativas são tão importantes quanto às outras, pois elas fazem uma função incrivelmente formidável, a de evitar ligações não desejadas de termos relacionados à sua empresa.

As palavras negativas, para quem ainda não sabe, são aquelas que você bloqueia de ser vinculada aos seus negócios. Dentro da plataforma do Ads, você vai encontrar a opção para negativar palavras-chaves.

Esses tipos de palavras-chaves são aquelas que você não quer que quando os usuários buscam, seu anúncio apareça relacionado. Por exemplo:

  • Vamos supor que seu negócio é uma empresa de suplemento.
  • Toda vez que o usuário busca por suplementos, aparece notícias relacionadas com efeitos colaterais e problemas de saúde causados por anabolizantes.
  • Obviamente você não vai querer ser ligado a isso, pois essa situação poderá acabar com a sua credibilidade. Não é verdade? Então é nesse momento que você bloqueia algumas palavras que te associem de forma pejorativa.

Esse tipo de ação feita por você, de negativar palavras-chaves, vai trazer dois benefícios diretos aos seus negócios, primeiro vai melhorar a qualidade do seu tráfego, depois vai evitar confusões e mal entendidos com o nome da sua marca.

Ciente disso, não se esqueça de negativar as palavras-chaves que trazem, apenas, malefícios aos seus negócios. Isso pode estar te prejudicando e você nem faz ideia.

 

13 Dicas Matadoras de Ads Para Negócios,

 

Segmentação Avançada #4 – Faça as 4 Etapas

Ao segmentar a sua campanha, você estará automaticamente aumentando as suas chances de obter melhores resultados, porém há muitos usuários do Ads que se esquecem de que não basta segmentar por público é necessário segmentar o máximo possível inclusive, em outras categorias.

Pode ser que você esteja querendo me perguntar agora:

  • “Tiago, quais outras categorias de segmentação existem, além de público?”.

Ótimo que você tenha perguntado, pois é isso mesmo que eu quero te contar. Para você obter o melhor rendimento possível, você deve utilizar alguns tipos de segmentação, vamos a eles:

  • Público: Fazer a segmentação de público é fundamental, claro. Possivelmente, você já conhece esse tipo de estratégia, que se baseia em direcionar cada anúncio de acordo com o comportamento e interesse das personas de seu negócio. Isso porque nem sempre todo o seu público vai se interessar por tudo que você tem a oferecer.

 

  • Dispositivo: A segunda maneira muito eficiente de segmentar é por dispositivo. Esse tipo de segmentação está ligado ao comportamento do público, não poderia ser diferente, porém ele é mais direcionado ao tipo de dispositivo que o seu avatar utiliza para consumir. Sabemos que hoje o mobile é muito forte, mas a forma de consumo através do mobile não é a mesma que em um computador de mesa, por exemplo. É nesse momento que entra a segmentação de dispositivo, você identificará quais os dispositivos o seu público alvo utiliza e se houver mais de um, faça campanhas diferenciadas. Para o mobile, você deve se atentar para botões maiores, informações mais curtas e objetivas. Já no computador e notebook, você pode ter mais recursos de persuasão, informações mais densas, dentre outras coisas.

 

  • Contexto: A segmentação de contexto é excelente, pois traz resultados incríveis, nos quesitos, tráfego qualificado e conversões, mas infelizmente pouca gente utiliza esse recurso. A segmentação por contexto é feita basicamente através da rede de display, nela você passará a ter anúncios exibidos em sites e blogs do mesmo segmento do seu negócio. Aqui é importante dizer que você deve fazer análises sobre os sites e blogs em que seu anúncio está sendo veiculado, a fim de conferir a qualidade desses sites, afinal, a sua reputação está em jogo e o seu tráfego está sendo direcionado através desses sites e blogs. Caso você descubra que o site não é bom ou que não trata do mesmo nicho que o seu, lhe enviando tráfego não qualificado, bloqueie a sua publicidade nesse site, só deixe seus anúncios serem exibidos em sites relevantes.

 

  • Localização: O último tipo de segmentação a ser apresentado é mais conhecido do que alguns mostrados anteriormente, mas ainda existem anunciantes que se esquecem de utilizar, por simplesmente acharem que não há diferença. Se você ainda não a utiliza, você pode estar gastando muito dinheiro à toa, além disso, esse pode ser o motivo de seu ROI estar baixo. Faço-te uma pergunta:

 

  • O que adianta você anunciar roupas pesadas de inverno para o Norte e Nordeste, se lá a maioria do tempo é bastante quente?

É disso que se trata, quando falo em segmentação por localização, mas não para por aí, esse tipo de segmentação também serve para negócios locais que querem atingir e ganhar espaço em seus bairros e imediações, atraindo um público mais seleto e com grandes chances de gerar conversões.

Agora que você já sabe como segmentar da melhor forma, podemos seguir para a próxima dica matadora.

 

Utilize o Remarketing #5 – Rastreie Seus Clientes

Se você conhece a base do comportamento de consumo, sabe que há grandes chances dos seus clientes em potencial não realizar a compra no primeiro contato com o seu produto, não é verdade?

Agora me responda:

  • O que você faz para recuperá-los e fazer com que eles voltem para consumir?

Se você não faz nada, pode começar a ficar preocupado, pois possivelmente você está perdendo diversos clientes para os seus concorrentes.

Se você quer mudar essa realidade e nunca mais perder seus clientes em potenciais para os seus concorrentes, chegou o momento de você ativar o remarketing no Ads.

O remarketing é um recurso oferecido pela plataforma de anúncio do Google que “rastreia” os clientes que tiveram um primeiro contato com o seu produto, mas não gerou a compra. Com o remarketing ativo, esse cliente continuará a visualizar os seus anúncios, inclusive anúncios específicos de remarketing que você pode criar.

Tudo isso para:

  • Lembrar o seu cliente de onde ele viu a oferta.
  • Lembrar o seu cliente de voltar para consumir.
  • Incentivá-lo a voltar para fechar a compra.
  • Não deixar que, por não lembrar, ele entre na loja de seu concorrente.

Não deixe para depois, ative o seu remarketing agora, caso contrário, você já sabe o que pode acontecer.

 

Atenção à Página de Destino #6 – Direcione e Conecte

A página de destino é o local onde o seu usuário estará depois que clicar em seu anúncio, ou seja, a página de destino é para onde o seu cliente em potencial será direcionado após o clique.

Por incrível que pareça, muitos anunciantes erram profundamente nesse item. Existem diversos erros, entre eles:

  • Os que tentam levar o cliente em potencial ao erro, colocando uma página de destino diferente do anúncio.
  • Tem quem se esquece de preparar a página.
  • Tem quem coloque a página inicial do site como página de destino de um anúncio de produto.
  • Tem quem faça a página de destino diferente do anúncio.

Existem muitos erros nessa fase, por isso me encorajei para falar sobre o assunto, chega a doer no coração ver certos tipos de erros quanto à página de destino.

Se você quiser ter os melhores resultados possíveis, você deve preparar a sua página de destino, deixá-la conectada ao seu anúncio e só assim ela conectará o seu público à sua marca. Para ter certeza que sua Landing Page está oferecendo uma boa qualidade, pense em:

  • Direcionar o anúncio para a página correta, mais específica possível, nada de mandar o público para a página inicial do seu site. Se anunciando um produto, tenha como página de destino um ambiente com as informações do produto, fotos, preços, formas de pagamento e botão de compra.
  • Fazer uma página de destino com design agradável e que converse com o seu anúncio, você deve tentar manter a identidade visual dos dois.
  • A sua página de destino é a continuação da sua peça de anúncio, portanto faça com que ela funcione como um complemento para te ajudar a converter, independente de qual seja o seu objetivo, vender ou captar leads.

 

Concorrência #7 – Estude, Conheça e se Diferencie.

Você sabia que a sua concorrência pode te trazer ideias e respostas muito valiosas? Se não sabia, acaba de ficar sabendo e por isso deve aproveitar ao máximo os valores disso.

Se você não sabe como aproveitar essa informação, fique tranquilo, pois eu vou lhe ajudar, mas antes quero lhe fazer uma pergunta:

  • Você gostaria de saber quais as palavras-chaves mais fortes utilizadas pelo seu cliente, quanto ele gasta em anúncios, qual o volume de tráfego recebido, CPC, etc.?

Se sim, a minha resposta pode ser resumida em duas pequenas palavras: SEM RUSH!

Essas duas palavras dão nome a uma plataforma que tem o poder de lhe entregar essas informações sobre os seus concorrentes de modo bastante fácil, apesar de não serem informações exatas, elas conseguem lhe entregar boas diretrizes. O SEM RUSH é um aplicativo pago, porém posso lhe dizer que vale bastante o que cobra, isso porque, com todas as informações que ele lhe entrega, você pode montar sua estratégia e se diferenciar perante o público, atingindo uma maior parcela de aceitação e preferência.

A informação você já tem, saber o que fazer você já sabe. Agora você precisa fazer a sua escolha, saber se vale à pena para você e seu negócio.

Vamos adiante? Agora iremos para uma fase um tanto quanto mais avançada. Se precisar, pegue papel e caneta para anotar pontos mais específicos. Ok?

 

13 Dicas Matadoras de Ads Para Negócios

 

Abordagem Mais Ostensiva #8 – Horários Específicos

Se você conhece bem o seu público, sabe que tem horários em que eles estão mais ativos e, consequentemente, mais predispostos a consumir. Correto?

Você sabe que existem horários do dia em que a concorrência tem atuação diminuída? Pois é, isso acontece e muito! Já sabe, não é? Você pode aumentar os seus ganhos, aproveitando esses momentos.

Para ter certeza que vale ter uma abordagem mais ostensiva nesses horários, você deve analisar os relatórios e buscar informações sobre os leilões de palavras-chaves.

O que você precisa descobrir é: Qual horário do dia você consegue estar mais presente com o menor orçamento por captação, nesse caso estamos falando de CPA.

Conseguiu descobrir? Ótimo, agora você verá qual o melhor CPC dentro desses horários. Pronto, você colocará suas campanhas para funcionar em máximo vapor, pagando bem menos.

 

Pausar a Campanha #9 – Pense Duas Vezes Antes de Fazer

Eu sempre digo que em campanhas de remarketing, você deve pensar em pausar os seus anúncios ao final do ciclo de 7 dias. Lembra? Mas, isso é dentro de um tipo de objetivo e comportamento que já foi analisado e testado por mim.

É interessante que o Ads possibilite que você pause a sua campanha sempre que quiser, mas você precisa tomar cuidado com isso.

Geralmente, quando pensamos em pausar uma campanha precisamos ter uma análise feita para termos certeza se vale à pena fazer a pausa, isso porque ao colocar ela em status ativo novamente, o desempenho é diminuído. Pode fazer esse experimento, se quiser comprovar. Nem adianta me perguntar por que isso ocorre. Coisas do Ads!

Se você não tiver certeza se deve ou não pausar a campanha, mas também não pode ficar mais gastando do seu orçamento, minha dica é que você diminua o seu gasto, com o intuito de impedir que ele gere alguma conversão, até você se decidir, caso você queira que o anúncio volte com força total, só aumentar o orçamento novamente, isso não deixará que o desempenho caia.

Agora, vamos falar sobre orçamento. Você precisa ou está interessado em saber como otimizar seu orçamento diário? Então confira a dica matadora que eu preparei para você, a seguir.

 

Otimize Seu Orçamento Diário #10 – Gradualmente

É importante que você saiba otimizar o seu orçamento diário, dependendo do seu objetivo com a campanha, você precisará adequar isso com mais ou menos frequência.

Se você tem condições de fazer um aumento nos investimentos, isso automaticamente é um ótimo indício de que o seu negócio está indo de vento em poupa, porém você deve proceder com cuidado.

Para você não tomar um susto e ter todo o seu dinheiro gasto em poucas horas, vá aumentando o seu orçamento gradativamente, não deixe o Ads entender que você está rico, vá com calma, caso contrário as coisas ficarão mais caras para você.

Você pode estar querendo me perguntar agora:

  • Tiago, quanto eu devo aumentar por dia?

No máximo 10%, nada mais que isso. Se quiser, pode ir aumentando aos poucos, comece com 5% de aumento, depois aumente mais um pouco e assim por diante, mas não ultrapasse 10% de aumento de uma vez só. Faça aumentos gradativos.

 

Dicas do Ads #11 – Entenda as Entrelinhas

Você utiliza todo o potencial que o Ads te oferece? Talvez, você nem conheça todo esse potencial, mas fique tranquilo, pois vou lhe apresentar alguns desses segredinhos, usados por poucos. Tenho duas perguntas para você:

  • Sabe aqueles dados sobre parcela de impressão?
  • Você sabe o que aquilo quer dizer?

Se sua resposta for não, acabo de ter a confirmação de que você ainda não conhece todo o potencial da plataforma, mas você saberá em breve.

Olha só, a parcela de impressão que o Ads lhe entrega é a indicação da dimensão do seu nicho.

Se você quer ser cada vez mais dominante no seu setor, o seu objetivo deve ser chegar o mais próximo possível de 100% do total de exibição do Google.

Claro, nem sempre isso é tão fácil de ser atingido. Para tornar isso mais possível, verifique qual é o índice de qualidade do seu anúncio, veja se você está investindo o suficiente, mas cuidado para não ultrapassar o limite máximo de investimento. Caso você já esteja no limite, procure opções de palavras-chaves, modificação na página de destino, entre outras coisas.

 

Ligue Seu Anúncio a Pagina de Destino #12 – Conteúdo

Quer dar aquele UP em sua relevância para o Google? Otimize a sua Landing Page,  ou seja, a sua página de destino.

Um truque simples para conseguir alçar voos mais altos quanto a esse objetivo é ligar o seu anúncio à página de destino.

Eu sei! Você deve estar se perguntando: “Como assim? O que o Tiago está querendo dizer com ligar?”.

Calma, vou lhe dizer. Quando digo para ligar o seu anúncio à página de destino, estou falando que você deve fazer isso na visão do Google. Ao fazer essa ligação, o Google entenderá que você está melhor no nível de qualidade.

Para fazer isso, você deve:

  • No anúncio, pegue o que você escreveu como texto e coloque igualmente na descrição.
  • Pegue o mesmo texto e coloque como 1ª parágrafo da sua página de destino.
  • Sabe o título do seu anúncio? Pegue ele e utilize como o H1 da sua página de destino.

Fazendo isso, o Google entenderá que o seu anúncio e a sua página de destino tem uma ligação forte e bastante relevante. Elevando o seu nível de qualidade.

 

Analise e Rastreie Palavras-Chaves #13 – Alerta ROI Baixo

Sempre que você cria campanhas é necessário monitorá-las e analisa-las em um determinado espaço de tempo, pois isso garante que você gere bons resultados dia após dia.

Se você quiser estar sempre no controle de seus resultados, você precisa ter uma atitude que eu costumo denominar de alerta ROI baixo.

Não sei se você sabe o que é ROI, mas ele é o retorno sobre o seu investimento.

Para assegurar que você está tendo o melhor desempenho sempre, a minha dica matadora é que você analise e rastreie as palavras-chaves de maneira costumeira, isso quer dizer com periodicidade, dependendo da duração e do objetivo de suas campanhas. O objetivo dessas buscas é encontrar as palavras-chaves que só geram custo e não retornam nenhuma conversão.

Para te ajudar nessa análise, a plataforma Ads disponibiliza dados sobre a taxa de conversão total estimada, basta que você deixe ela ativada.

 

13 Dicas Matadoras de Ads Para Negócios

 

Pronto! Agora você deve pegar os dados dos termos de pesquisa e da taxa de conversão estimada, ao bater os dados, você conseguirá respostas muito claras sobre essas palavras que só te trazem prejuízos.

Como resolver? Pegue cada uma delas e use a negativação que lhe apresentei no item #3. Com essa atitude, você estará proibindo seu anúncio de ser exibido quando estas palavras forem buscadas, melhorando o seu orçamento e suas chances de atrair o público certo, isso quer dizer, o público que irá converter.

Vamos relembrar rapidinho como foram nossos estudos?

Resumindo as 13 Dicas Matadoras de Ads

Durante os nossos estudos, conseguimos ver um elenco bastante forte de dicas matadoras do Ads, foras elas:

  1. Palavras Chaves – Planejamento Estratégico.
  2. Palavras-Chaves em Foco – Amplas e Mais Específicas
  3. Utilize a Negativação nas Campanhas #3 – Evite Problemas
  4. Segmentação Avançada – Faça as 4 Etapas
  5. Utilize o Remarketing – Rastreie Seus Clientes
  6. Atenção à Página de Destino – Direcione e Conecte
  7. Concorrência – Estude, Conheça e se Diferencie.
  8. Abordagem Mais Ostensiva – Horários Específicos
  9. Pausar a Campanha – Pense Duas Vezes Antes de Fazer
  10. Otimize Seu Orçamento Diário – Gradualmente
  11. Dicas do Ads – Entenda as Entrelinhas
  12. Ligue Seu Anúncio a Pagina de Destino – Conteúdo
  13. Analise e Rastreie Palavras-Chaves – Alerta ROI Baixo

Pronto, agora você já pode começar a pensar e montar a sua estratégia e suas mudanças nas campanhas de Ads, a partir de todo esse conteúdo, melhorando seus resultados, seu volume de conversões, sem contar na otimização de seu orçamento.

Finalizando

Para finalizarmos esse conteúdo sobre 13 dicas matadoras de Ads para negócios, é importante deixar claro que para executar cada mudança apresentada nesse conteúdo e obter resultados matadores é preciso que você conheça profundamente o seu negócio, além disso, você deve conhecer muito bem o seu público, quem está diretamente ligado e impactado com as suas ações de publicidade.

Testes são bem vindos, por isso, antes de radicalizar, faça testes por cada um ou dois itens e analise os resultados, antes de seguir modificando e implementando novas técnicas.

Lembre-se! Você está no controle de tudo e são suas ações que determinam o tamanho do sucesso que você poderá alcançar A velocidade da implementação e a consistência nos projetos são coisas bastante importantes para alcançar os seus objetivos.

Espero ter contribuído positivamente com você, para seu conhecimento pessoal e profissional.

Conseguiu entender tudo? Não? Então, saiba que eu estou disponível para te ajudar, para possivelmente responder questionamentos provindos do material apresentado ou assuntos relacionados.

Para contar com essa ajuda, basta entrar em contato pelas redes sociais ou pelos comentários abaixo, responderei o mais rápido que eu conseguir.

Sabe de alguém que poderia aproveitar esse conteúdo para elevar os níveis dos negócios? Então compartilhe esse artigo, você estará fazendo um gesto nobre e admirável.

Saiba que me sinto muito honrado por ter a possibilidade de fazer parte, mesmo que minimamente, de sua caminhada rumo aos mais altos patamares do sucesso. Conte sempre comigo! Volte sempre que precisar ou necessitar de materiais que abordam o mercado digital como um todo, eu estarei trabalhando com toda a força para disponibilizar conteúdos relevantes e atualizados diariamente.

Críticas, comentários, sugestões? Entre em contato comigo, retornarei pessoalmente com o maior prazer, afinal você é o meu foco, saber mais sobre suas opiniões é muito importante para mim. Você é meu motivo para continuar esse trabalho.

Desejo-lhe sucesso sempre, nos vemos por aí!

Forte Abraço.

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