Por vezes, colocamos a culpa do nosso fracasso em tudo: na equipe que trabalha com a gente, na alta do dólar, na falta de sorte, na falta de ferramentas, nos problemas do dia a dia e em mais um monte de coisas. Isso tudo, pois não estamos sendo capazes de enxergar que o que precisa mudar é a nossa atitude.

Já falamos em outros conteúdos desse blog que não adianta você ter uma ideia excelente, ter todas as ferramentas de trabalho necessárias, se você não tem paixão pelo que faz.

Venda mais com anúncios online.

Inscreva-se abaixo para receber conteúdos do campo de batalha sobre como vender mais através de anúncios no Google, YouTube, Facebook e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Trabalhar com o que se ama é o primeiro passo para o sucesso. Nem sempre questões financeiras irão ditar a sua felicidade e é isso que queremos abordar hoje.

O Mestre do Ads sabe que não é fácil colocar um negócio para funcionar, afinal há um mar de exigência e possibilidades. Só que, as vezes, o problema que está acontecendo e está te impedindo de evoluir não está nos outros. Talvez, ele esteja em suas atitudes.

Hoje, vamos abordar algumas atitudes que te levam mais longe!

Confira com a gente!

 

10-atitudes-que-te-levam-mais-longe

 

Atitude 1 – Visão

Pode perceber, empreendedores de sucesso e que já conseguiram o seu lugar no mercado atual, são pessoas de visão!

Desde o início, eles tinham suas metas e objetivos totalmente definidos e com isso, conseguiram evoluir seu negócio ao patamar de um império.

Veja o criador do KFC. Logo de início, ninguém acreditou que vender balde de frango frito era algo que iria para frente. E por diversas vezes, a vida lhe deu não. No entanto, ele sempre acreditou na sua ideia e não parou de trabalhar.

Até que um dia, depois de muitos anos, alguém acreditou e viu que aquele produto poderia ganhar o mundo. Realmente, ganhou! Hoje já franquias do KFC por todo o mundo.

Tenha visão e acredite no seu sonho!

 

Atitude 2 – Crenças bem definidas

Entenda que aqui não estamos falando de religião e sim sobre crenças. Sobre o que você acredita que pode fazer para mudar, nem que seja um pouco o mundo em que você vive?

Acreditar quer todos temos uma missão, seja melhorar a vida de pessoas, ajudar na resolução de problemas, levar conhecimento… Enfim, o importante é que você acredite dentro de você que é capaz de mudar algo.

E não estamos falando em enormes dimensões, por vezes, você tem um produto que resolve o problema de seus clientes e isso já faz com que você atinja um objetivo, concorda?

 

mais-longe

 

Atitude 3 – Paixão pelo conhecimento

O mundo é movido pelo conhecimento e se você não se empenhar para ser melhor e aprender mais a cada dia, você não irá muito longe.

Não existe alguém que saiba tudo! Existe alguém mais experiente, mas que mesmo assim pode estar aberto para aprender com os outros.

Para no tempo ou achar que você sabe tanto que não há mais o que aprender ou explorar, só fará com que você não evolua. Isso é uma das principais atitudes que prejudicam seu desenvolvimento profissional.

Sempre há o que aprender, sempre!

 

Atitude 4 – Eu posso

Se você tem um sonho, tenha certo dentro de você que você pode! Por mais que outras pessoas te desmotivem, por mais que você ache que é algo grande demais ou impossível.

Todo mundo é capaz de realizar, desde que tenha um plano estratégico para isso. Por exemplo, seu plano pode ser grande e audacioso, no entanto se você conseguir estabelecer pequenas metas até ele, talvez, você torne-o realidade em menos tempo do que imagina.

Crie algo grande, acredite que pode e vá colocamos pequenas metas pelo caminho. Dessa forma, você se alto motiva e se mantem sempre em movimento.

 

atitudes-que-nao-deixam-sua-vida-evoluir

 

Atitude 5 – Disciplina

Já ouviu aquele frase que ás vezes quem faz sucesso não é o mais talentoso, mais o mais disciplinado?

Então, você pode até ser um gênio, uma pessoa de uma inteligência diferenciadas, se você não tiver disciplina para colocar em prática, planejar, adequar e acompanhar de perto e evolução de seu negócio, pode ter certeza de que a coisa não vai para frente.

E quando falamos em disciplina, estamos falando de tudo: hora para trabalhar, para planejar, para descansar, estar com a família, sair de férias e praticar atividades que você gosta.

Nada em demasia faz bem, por isso é tão importante balancear esses pontos.

 

Atitude 6 – Honestidade

Uma das atitudes que vão te levar mais longe é a honestidade com todas as pessoas. Seja com seu cliente, com o seu time de colaboradores ou as pessoas das quais você convive.

A honestidade de coloca em um patamar muito diferente, pois quando você sempre trabalha com verdades, todos te enxergam de uma outra forma.

Então, se ocorrer algum problema com a entrega do seu cliente, informe a real situação. Se o trabalho for atrasar, converse com seu cliente sobre as suas reais necessidades.

Sempre quando você coloca na mesa questões reais, tudo passa a ser resolvido de uma forma muito melhor.

Mentir ou tentar inventar histórias para que o outro lado acredite, não costuma dar tão certo!

 

Atitude 7 – Coragem

Por fim, a coragem precisará estar presente todos os dias da sua vida, principalmente se você quer empreender e ter o seu negócio próprio.

Você vai se deparar com situações que te darão medo e que você precisará escolher um lado, mesmo não sabendo se vai tomar a decisão certa.

Trabalhe a coragem em tudo o que você faz, isso sim te levará a ter resultados muito mais incríveis!

Se você tem alguma atitude que não foi destacada, mas gostaria de contar para nós, mande, queremos sempre te ouvir.

Agradecemos a companhia e te convidamos a voltar sempre!

Até a próxima!

Compartilhar.

Uma semana de aulas ao vivo para você aprender a vender mais com anúncios no Google, Facebook, YouTube e Instagram - As maiores ferramentas de vendas da internet.

Cadastre-se abaixo para participar: